14 de julho de 2017

say what?!

O último post neste Trullyours foi a 16 de Novembro de 2014.
Já estamos em 2017. Em Janeiro mais propriamente.
Não posso crer que em 365 dias a multiplicar por 2 não tive a ousadia em tirar uns minutos para atualizar o Trullyours... Ainda para mais quando coisas boas aconteceram.
Sim, muitas coisas boas aconteceram e a julgar pelos últimos posts aqui escritos, parecia eu que estava a roçar em deep deep deep... snow... Wow.

***

Entretanto já estamos em Julho de 2017 e lembrei-me que tenho um sítio onde depositar as minhas lamúrias e larachas, embora já ninguém leia. Mas ainda bem, porque só me lembro deste sítio quando sinto que ficar calada e guardar para mim não chega.
Hoje estou triste, mas ao escolher as palavras para descrever esta tristeza, parecem-me que não fazem sentido.
Mas avante, a nina mais velha já fez 7, a nina mais nova vai fazer 2.
Nunca eu sonhei que iam cantar músicas feitas por mim.
Mas já sonhei que um dia o desânimo viria, e hoje é o dia - sim, após ter estado a trabalhar duas semanas intensamente e cujo trabalho não vai parar por aqui.
Porquê? Porque fico a pensar, para quê me esfalfar tanto... A vida são só dois dias.
Seize the day bitch.


Sem comentários: